
Quem sou eu?
Filha de dois Baianos que me deram o caminho que eles não percorreram, o estudo. Foi na descoberta de estudar e entender as coisas que cresci e me formei.
Antes de me tornar psicóloga, meu percurso com a psicologia infantil foi marcado bem antes, como poderia ajudar as crianças a lidarem com seus processos? Foi na psicoterapia com crianças e adolescentes que pude ensinar resiliência, emoções, para um crescimento saudável.


"Por isso o guarda-chuva foi meu símbolo escolhido, é com ele que faço a analogia da ferramenta mais importante que temos na nossa saúde mental, o conhecimento sobre si mesmo! Assim podemos usa-lo contra as tempestades da vida."
Meu objetivo?
Meu objetivo é mais do que oferecer uma escuta ativa qualificada e recursos para meus pequenos e grandes pacientes; é também dar o melhor suporte aos familiares que precisam em momentos delicados da vida. Minha missão é dar o melhor de mim a cada história que passa por mim, garantir qualidade em um trabalho humanizado e tratar cada um de forma única e individual, pois cada detalhe no processo psicoterapêutico é de extrema importância.
Dúvidas sobre meu trabalho? Entre em contato comigo!"